quarta-feira, 14 de julho de 2021

Multímetro analógico Sunwbi modelo YX-360Rn.

Olá pessoal, antigamente antes da tecnologia usava-se o multímetro analógico era comumente usado por diversos profissionais em diversas áreas, eu ainda tenho um analógico esse da foto que está comigo a um bom tempo, o meu primeiro analógico na década de 80 foi um ICEL que meu pai comprou, eu até gostaria de comprar um mesmo com defeito para guardar de recordação.

Em eletrônica algumas medições se faz com um multímetro analógico, por aqui eu tenho além desse mais dois digitais sendo quem um é profissional e outro mais simples, qualquer dia desses vou fazer um vídeo sobre minhas mais variadas ferramentas, se for trabalhar em uma auto elétrica tenha um multímetro profissional, esse post foi somente para relembrar os velhos tempos.

Obrigado por visualizar o blog.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário