quarta-feira, 18 de março de 2015

Ferro de solda para auto elétrica de 350W.

Uma outra ferramenta que eu precisava era um bom ferro de solda e o meu antigo era de 70W e demora pra aquecer, esse tem 350W e vai me servir para trabalhos em alternadores e motores de partida.








Características:

• Ferro de solda
• Robusta e prática
• Alimentação independente
• Botão de acionamento
• Ponta de fio de cobre, substituível
• Cabo de madeira tipo pistola
• Aquecimento rápido
• Indicado para auto elétricas, som automotivos e eletrônicas

• Especificações Técnicas:
- Potência: 350 W
- Tensão: 110 V
- Aquecimento: 3 segundos

• Garantia: 3 meses de garantia legal por lei, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Venda contra defeitos de fabricação

• Marca: JOSOLDA

Ainda não usei mas recebi bons comentários sobre ele.

2 comentários:

  1. Boa tarde,

    Se você se interessar eu vendo ferros de solda mais robustos e leves, com potencia de 550 W, nas opções de 110 ou 220 V, temos ponteiras longa vida e pistolas de solda de rápido aquecimento que ligam no 12 V.

    http://www.philadelfiaferramentas.com.br/

    Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

    Muito obrigado

    Paulo Rossi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por acessar o blog, eu possuo ferramentas da marca são ótimas, tenho alguns blogs bons para uma parceria são eles:

      http://vitrinecars.blogspot.com.br/
      Esse eu falo sobre os Peugeot 206 e toda a parte elétrica os dados do blog:
      Visualizações de página do mês passado 13.791
      Histórico de todas as visualizações de página 374.546
      Com 52 membros ativos fora os visitantes.

      http://correntecontinuaautomotiva.blogspot.com.br/
      Visualizações de página do mês passado 45.467
      Histórico de todas as visualizações de página 1.036.492
      Com 193 membros ativos fora os visitantes.

      Esses dados foram vistos hoje, tenho canal no YouTube mas como estou sem uma boa cam ele está minguado mas com uma boa edição tenho certeza que dará bons resultados igual aos meus blogs, de qualquer forma muito obrigado.

      Excluir